quarta-feira, 3 de março de 2010

Sentir cada nota da vossa pele e cada carícia da vossa voz como uma nuvem perfeita onde me embalais as lágrimas. Tenho fome do momento em que saís da indefinição do futuro e vos juntais a mim numa infinidade de presentes. Sei que vos amo porque sou feliz convosco na imaterialidade do pensamento hipotético. Escapamos ao tempo e ao espaço e estamos numa dimensão só nossa, onde as almas se perdem e os corpos se encontram sem consciência de nós.
A minha vida por vos ver.
O golpe de misericórdia neste coração de mortal que bate fraquejante, por mal conter um amor que ecoa desde a distância gelada da inexistência. Existísseis, o vosso toque ao mundo acordaria todas as coisas e floresceriam todas as primaveras de todos os tempos em todos os lugares. Render-se-ia, contente, este corpo no vosso colo. Morreria contente pela seda morna do vosso beijo.

E era assim que se rendia o eterno pelo momentâneo, a totalidade da memória histórica pela imemorialidade do instante etéreo. Era assim trocar o extremo para que se dirige uma vida por aquele que se nos é entregue pelo acaso. Opostos em particular e, por fim, iguais.

Sonhar os dois, fingir que se escolhe um, desistir de nenhum.
A beleza é agora.

Descobre a parte de ti que existe noutra pessoa :)

8 comentários:

'stracci disse...

Mas vizinha como?!

'stracci disse...

Aahhh!

(acabo de descobrir a resposta à questão ali do lado, i guess)

nada disse...

sim sem duvida k há uma parte de nós que está om outra pessoa...o dificil é encontrar essa pessoa...
mas certamente é isso que nos move... a descoberta...

Unknown disse...

Bom dia caríssimo(a) escritor(a):
Sempre que escreves derramas em nós o elixir da fragrância suave que as palavras têm quando escritas de forma sentida, com sentimento, verdade e profundidade...

Descobrir a parte de mim que existe nos outros é o mais fácil desde que estejamos atentos e despertos para querer VER E DESCOBRIR o pedacinho de nós que os outros trazem e qual a mensagem que nos têm para dar... Mas é necessário estarmos atentos a nós mesmos porque da mesma forma que vamos beber nos outros as lições que precisamos de aprender, os outros vêm em nós o reflexo de si próprios...
Daí a importância de caminharmos para nos descobrirmos, mas deixarmos que os outros caminhem para se DESCOBRIREM...

Catraia_Sofia disse...

"Sonhar os dois, fingir que se escolhe um, desistir de nenhum" - que frase! Dava um óptimo texto, pena não ter sido eu a escrever este pensamento soberbo!

nada disse...

em resposta ao que me foi escrito gostava de ter a tua certeza...e gostava de sentir o que tu sentes mas não me parece k isso vá acontecer pelo menos hoje...
a tristeza está a conquistar cada pedacinho do meu corpo e da minha alma

S* disse...

Tento essa identificação... comove-me.

Sandra disse...

é agora, ou nunca :) uau *